Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mundial Sub-20 - Uruguai 3x0 Uzbequistão


O 19º jogo do Mundial Sub-20, foi realizado no Ismailia Stadium em Ismailia_EGY, com uma temperatura de 31º C.

Jogaram as seleções do Uruguai (28º no ranking da FIFA) e a seleção do Uzbequistão (85º no ranking da FIFA).

Antes desse jogo, as 2 seleções nunca haviam se enfrentado.

O quarteto de arbitragem definido foi:
Árbitro: Roberto Rossetti (ITA).
Primeiro Assistente: Paolo Calganio (ITA)
Segundo Assistente: Stefano Ayroldi (ITA)
Quarto Árbitro: Marco Rodriguez (MEX).

A seleção do Uruguai deu 29 chutes ao gol e ficou 58% do tempo com a posse de bola, enquanto o Uzbequistão ficou 42% do tempo com a posse de bola e deu 8 chutes ao gol.

Aos 7 minutos do primeiro tempo, ocorreu o primeiro cartão amarelo do jogo, o camisa 8, Sherzodbek KARIMOV, jogador do Pakhtakor-UZB, recebeu o segundo cartão amarelo no Mundial Sub-20.

Aos 17 minutos, o camisa 5, Dilyorbek IRMATOV, jogador do Neftchi Fergana-UZB recebeu o segundo cartão amarelo do jogo.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o camisa 14 do Uruguai, Nicolas LODEIRO, jogador do Nacional (URU), abriu o placar para o Uruguai.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o camisa 7, Gulom URONOV, jogador do Pahktakor-UZB foi expulso deixando o Uzbequistão com 10 jogadores.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o camisa 15, Mauricio PEREYRA, também recebeu cartão amarelo, jogador do Nacional-URU.

Aos 37 minutos, o camisa 20, Islom TUHTAHUJAEV, jogador do Neftchi Fergana-UZB, recebeu mais um cartão amarelo no jogo.

No intervalo do jogo, ocorreu a primeira substituição  no Uruguai, entrando o camisa 11, Abel HERNANDEZ, jogador do Palermo-ITA no lugar de Mauricio PEREYRA, camisa 15, jogador do Nacional-URU.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o camisa 10 do Uruguai, Gaston RAMIREZ, jogador do Peñarol-URU recebeu mais um cartão amarelo.

Aos 16 minutos, ocorreu a segunda alteração no Uruguai, entrou o camisa 7 Tabare VIUDEZ, jogador do Milan-ITA no lugar de Nicolas LODEIRO, camisa 14, jogador do Nacional-URU.

Aos 17, o jogador camisa 17, Jonathan URRETAVISCAYA, jogador do Benfica-POR fez o segundo gol do Uruguai.

Aos 19 minutos, o jogador camisa 12 do Uzbequistão, o goleiro, Sanjar KUVVATOV, jogador do Mashal Mubarek-UZB recebeu cartão amarelo após cometer penalti.

Aos 20 minutos ocorreu mais uma alteração no Uruguai, entrou o camisa 13, Matias AGUIRREGARAY, jogador do Peñarol-URU no lugar do camisa 4, Adrian GUNINO, jogador do Boca Juniors-ARG.

Aos 20 minutos, o primeiro penalti perdido no Mundial Sub-20, ocorreu, o camisa 20, Santiago GARCIA, jogador do Nacional-URU perdeu batendo na trave.

Aos 27 minutos do segundo tempo, ocorreu a primeira substituição do Uzbequistão, o camisa 2, Sarvar OTABAYEV, jogador do Kyzylkum Zarafshan-UZB entrou no lugar do camisa 10, Sanat SHIKHOV, jogador do Pakhatakor-UZB.

Aos 28, ocorreu a segunda substituição, entrou o camisa 14, Ivan NAGAEV, jogador do Metallurg Bekabad-UZB no lugar de Davron MIRZAEV, camisa 11, jogador do Rubin Kazan-RUS.

Aos 38 minutos, o terceiro gol uruguaio aconteceu, o camisa 20, Santiago GARCIA, jogador do Nacional-URU desviou após cobrança de escanteio deixando o placar em Uruguai 3x0 Uzbequistão.

Aos 40 minutos, o camisa 17, Jonathan URRETAVISCAYA, jogador do Benfica-POR recebeu seu segundo cartão amarelo no Mundial Sub-20.

Aos 42 minutos, a terceira substituição no Uzbequistão aconteceu, entrou o camisa 15, Sardor MIRZAYEV, jogador do Neftchi Fergana-UZB no lugar do camisa 19, Jasur KHASANOV, jogador do Bukhara-UZB.

Nesse mesmo minuto, o camisa 5, Diego RODRIGUEZ, jogador do Defensor-URU recebeu mais um cartão amarelo para a seleção do Uruguai.

Fim de jogo, Uruguai 3x0 Uzbequistão

Classificação:
1 - Uruguai - 6 pontos
2 - Gana - 3 pontos
3 - Inglaterra - 0 ponto
4 - Uzbequistão - 0 ponto

Sem comentários: