Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mundial Sub-20 - Egito 1x2 Paraguai



O 16º jogo do Mundial Sub-20 ocorreu ontem, na cidade de Cairo, no International Stadium de Cairo, com uma temperatura de 27º C.

Jogaram as seleções do Egito (32º do ranking da FIFA) e Paraguai (23º do ranking da FIFA).

Antes desse jogo, as 2 seleções nunca haviam jogado.

A seleção do Egito deu 12 chutes ao gol, enquanto o Paraguai deu 10 chutes a gol. A posse de bola, foi: 53% do Egito e 47% do Paraguai.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, o camisa 4 da seleção do Paraguai, Cesar BENITEZ, jogador do Cerro Porteño-PAR recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo.

Aos 22 minutos, Jorge MOREIRA, camisa 16, jogador do 2 de Mayo-PAR recebeu o segundo cartão amarelo do jogo e o quarto do Paraguai no Mundial.

Aos 27 minutos, o camisa 11, Federico SANTANDER, jogador do Guarani-PAR, abriu o placar para a seleção do Paraguai.

Aos 34 minutos, o camisa 18 do Egito, Ahmed MAGDY, jogador do Ghazi Al Mehalla-EGY recebeu o primeiro cartão do Egito no jogo, mas o quarto no Mundial.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, em uma expulsão direta para a seleção do Paraguai, o camisa 3, Ronald HUTH, jogador do Vicenza-ITA foi expulso.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Moustafa AFROTO, camisa 11 do Egito empatou o jogo, jogador do Al Ahly-EGY, 2º gol do mesmo no Mundial Sub-20.

Para corrigir a expulsão, o técnico paraguaio aos 40 minutos, fez a primeira substituição na seleção, o camisa 13, Aldo PANIAGUA, jogador do General Caballero-PAR entrou no lugar de Robin RAMIREZ, camisa 9, jogador do Libertad-PAR.

No intervalo, o técnico do Paraguai, fez a segunda substituição, entrou o goleiro reserva, camisa 12, Gerardo ORTIZ, no lugar de Joel Silva, camisa 1, do Guarani-PAR.

Aos 14 minutos do segundo tempo, a primeira alteração no Egito, entrou o camisa 4, Mostada GALAL, jogador do Enppi-EGY no lugar de Ahmed MAGDY, camisa 18, jogador do Ghazl Al Mehalla-EGY.

2 minutos depois de ter entrado, aos 16 minutos, Mostafa GALAL, o camisa 4, recebeu cartão amarelo pela seleção do Egito.

No mesmo lance, o Paraguai recebeu o seu terceiro cartão amarelo no jogo, o camisa 11, Federico SANTANDER, jogador do Guarani-PAR recebeu o primeiro cartão dele no Mundial.

Aos 28 minutos, entrou na seleção do Egito, o camisa 20, Hussam ARAFAT, jogador do Zamalek-EGY recebeu o segundo cartão amarelo no Mundial, ficando de forma do próximo jogo.

Aos 33 minutos, foi realizada a segunda substituição no Egito, entrou o camisa 14, Hosam HASSAN, jogador do Enppi-EGY no lugar de Mahmoud TOBA, camisa 17, jogador do Al Ahli-EGY.

Aos 38 minutos, foi realizada a última alteração no Paraguai, entrou o camisa 7, Celso ORTIZ, jogador do Cerro Porteño-PAR, no lugar de Hernan PEREZ, camisa 8, jogador do Villareal-ESP.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o camisa 6, Rodrigo BURGOS< jogador do Cerro Porteño-PAR recebeu o sexto cartão amarelo do Paraguai no Mundial.

Aos 46, o Egito fez a última alteração, entrou BOGY, jogador do Zamalek-EGY, no lugar de Mohames TALAAT, camisa 9, jogador do Al Ahly-EGY.

Aos 47 minutos, o Paraguai recebeu mais 1 cartão amarelo, o camisa 10, Gustavo CRISTALDO, jogador do Libertad-PAR.

Aos 48 mais 1 cartão saiu, agora para o Egito, o camisa 8 do Egito, Shehab AHMED, recebeu mais um cartão para o Egito.

Só que aos  49 minutos, o camisa 13, Aldo PAINAGUA, jogador do General Caballero-PAR marcou o gol para a tristeza da torcida egípcia, fechando o jogo em Egito 1x2 Paraguai.

Classificação:
1 - Itália - 4 pontos
1 - Paraguai - 4 pontos
3 - Egito - 3 pontos
4 - Trinidad e Tobago - 0 pontos

Sem comentários: