Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mundial Sub-20 - 2009 - Itália 2x1 Trinidad e Tobago


O 15º jogo do Mundial Sub-20, foi realizado no Cairo International Stadiu, na capital do Egito, com uma temperatura de 32º C.

Jogaram as seleções da Itália (4ª no ranking da FIFA) e Trinidad e Tobago (63º no ranking da FIFA).

Antes desse jogo, as 2 seleções nunca haviam se enfrentado.

O quarteto de arbitragem definido para o jogo, foi:
Árbito: Peter O´Leary (NZL)
Primeiro Assistente: Brent Best (NZL)
Segundo Assistente: Matthew Taro (SOL)
Quarto Árbitro: Alberto Undiano (ESP).

A seleção italiana, teve 55% da posse de bola e a seleção caribenha teve 45% de posse de bola. A Itália deu 18 chutes a gol e a seleção caribenha deu 10 chutes.

Logo, aos 2 minutos do primeiro tempo, o camisa 2, Alessandro CRESCENZI, jogador do Grosseto (ITA) recebeu o primeiro cartão amarelo.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o camisa 5 de Trinidad e Tobago, Akeem ADAMS, jogador do United Petrotrin-TRI, recebeu cartão amarelo.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o camisa 16, Giacomo BONAVENTURA, jogador do Atalanta-ITA também recebeu cartão amarelo.

Aos 39 minutos ocorreu a abertura do placar, o camisa 5, Michelangelo ALBERTAZZI, jogador do Milan-ITA abriu o placar para a seleção italiana.

Final de primeiro tempo, Itália 1x0 Trinidad e Tobago.

Aos 11 minutos do segundo tempo, ocorreu a primeira substituição no jogo, entrou o camisa 16, Marcus JOSEPH, jogador do Joe Public-TRI no lugar de Kevin MOLINO, camisa 7, jogador do Ma PAu-TRI.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 6, Marco CALDERONI, jogador do Piacenza-ITA entrou no lugar de Giacomo BONAVENTURA, camisa 16.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o camisa 2, Aubrey DAVID, jogador do W. Connection-TRI entrou no lugar de Akeem ADAMS, camisa 5 do Unites Petrontrin-TRI.

Aos 22 minutos, ocorreu o empate da seleção de Trinidad e Tobago, o camisa 13, Juma CLARENCE, jogador do Unites Petrotrin-TRI empatou o jogo.

Aos 24, ocorreu a segunda substituição na Itália, entrou o camisa 19, Marco ROMIZI, jogador do Reggiana-ITA no lugar de Fabio SCIACCA, camisa 10, jogador do Catania-ITA.

Aos 25 minutos do segundo tempo, o camisa 9, Jamaal GAY, jogador do Rot-Weiss Oberhausen-GER, recebeu o segundo cartão amarelo da seleção caribenha.

Só que aos 33 minutos do segundo tempo, o camisa 18, Silvano RAGGIO GARIBALDI, jogador do Genoa-ITA, fez o segundo gol da Itália.

Aos 37 ocorreram 2 substituições:

A primeira, foi a entrada do camisa 7, Claudio DELLA PENA, jogador do Roma-ITA no lugar do camisa 11, Gianvito MISURACA, jogador do Vicenza-ITA.

A segunda foi em Trinidad e Tobago, o camisa 10, Qian GROSVENOR, jogador da Univ. South Florida-USA entrou no lugar de Jake THOMSNO< camisa 18 do Southampton-ING.

Aos 41 minutos, aconteceu o  terceiro cartão amarelo, o camisa 19, Marco Augusto ROMIZI.

Aos 42 do segundo tempo, o camisa 6 de Trinidad e Tobago recebeu cartão amarelo, Leston PAUL, jogador da Univ. South Florida (USA).

Final de jogo, Itália 2x1 Trinidad e Tobago

Classificação:
1 - Itália - 4 pontos
2 - Egito - 3 pontos
3 - Paraguai - 1 ponto
4 - Trinidad e Tobago - 0 ponto

Sem comentários: