Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Torcedor invade vestiário e é expulso por Beckham

Após o empate entre Inglaterra e Argélia, em 1 a 1, na sexta-feira, um torcedor conseguiu deixar as arquibancadas do estádio Green Point e invadiu o vestiário inglês. Lá, foi expulso pelo meia David Beckham, que, lesionado, acompanha a delegação inglesa na Copa do Mundo.

Mais de 25 mil torcedores ingleses torceram pelo English Team na Cidade do Cabo. Ao final do jogo, a maioria vaiou a saída dos jogadores de campo. Wayne Rooney, ainda no gramado, ironizou: “É muito bom ter os próprios torcedores vaiando você.”

A Fifa, através de seu porta-voz, Nicolas Maingot, garantiu que a segurança será reforçada. “A segurança será apertada para que isso nunca mais aconteça”, prometeu o dirigente. O Green Point é um dos estádios onde os seguranças privados contratados entraram em greve e abandonaram os postos, por causa do não-pagamento dos salários previamente acordados. Com isso, a polícia sul-africana assumiu a segurança do local – e afirmou que vai investigar o incidente.

A federação inglesa (FA) entrou com uma reclamação formal na Fifa. “Um torcedor passou pela segurança da Fifa. Reclamamos formalmente à entidade depois do jogo e vamos acompanhar o processo. Isso não é aceitável. Felizmente, não houve qualquer dano.”

Fonte: Trivela

Sem comentários: