Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Jogo 0316/2010 - Copa do Mundo - Argélia 0x1 Eslovênia



O sexto jogo da Copa do Mundo de 2010, foi realizado no dia 13/06/2010, na cidade de Polokwane, no Peter Mokaba Stadium, e reuniu as seleções da Argélia (30º no ranking da FIFA) e a seleção da Eslovênia (25º no ranking da FIFA).

Antes desse jogo, as 2 seleções nunca haviam jogado oficialmente.

O árbitro desse jogo, foi: Carlos Batres-GUA

O primeiro assistente, foi: Leonel Leal-CRC.

O segundo assistente, foi: Carlos Pastrana-HON

O quarto árbitro, foi: Peter O´Leary-NZL

O quinto árbitro, foi: Brent Brest-NZL.

O vigésimo primeiro cartão amarelo da Copa do Mundo, foi mostrado aos 35 minutos do primeiro tempo, para o jogador da Eslovênia, Radosavjlevic, jogador do Larissa-GRE.

Aos 8 minutos do segundo tempo, na seleção da Eslovênia, entrou o camisa 9, Ljubiankic, jogador do Gent-BEL, no lugar do camisa 14, Dedic, jogador do Bochum-ALE.

Aos 13 minutos do segundo tempo, entrou na seleção da Argélia, o camisa 9 Ghezzal, jogador do Siena-ITA, no lugar do camisa 11, Djebbour, jogador do Aek Atenas-GRE.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o vigésimo segundo cartão amarelo da Copa do Mundo, foi mostrado para Ghezzal que acabara de entrar.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o vigésimo terceiro cartão amarelo e o segundo cartão vermelho foram mostrados para Ghezzal, 15 minutos após o mesmo ter entrado na seleção da Argélia.

Aos 34 minutos do segundo tempo, o oitavo gol da Copa do Mundo, foi marcado por Koren, do West Bromwich-ENG.

Aos 36 minutos, mais uma alteração na Argélia, entrou o camisa 10, Saifi, jogador do Al Khor-QAT, no lugar do camisa 13, Matmour, jogador do Monchengladbach-ALE.

Aos 37 minutos, mais uma alteração na Argélia, entrou o camisa 17, Guediora, jogador do Wolverhampton-ENG, no lugar do camisa 21, Khadir, jogador do Vallenciennse-FRA.

Aos 39 minutos, mais uma alteração na Eslovênia, entrou o camisa 7, Pecnik, jogador do Nacional-POR, no lugar do camisa 10, Birsa, jogador do Auxerre-FRA.

Aos 42 minutos do segundo tempo, entrou na Eslovênia, o camisa 20, Komac, jogador do Maccabi Tel Aviv-ISR, no lugar do camisa 18, Radljolasevic, jogador do Larissa-GRE.

O vigésimo quarto cartão amarelo da Copa do Mundo, goi mostrado para o camisa 20, Komac, da Eslovênia aos 48 minutos do segundo tempo.

Aos 50 minutos do segundo tempo, Yebda, da Argélia, jogador do Portsmouth-ING, recebeu o vigésimo quinto cartão amarelo da Copa.

Fim do jogo, Argélia 0x1 Eslovênia

Sem comentários: