Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Repórter brasileira entra em vestiário sem querer e volta a expôr segurança na Copa

A questão da segurança tem sido amplamente discutida na Copa do Mundo, sobretudo depois que um torcedor invadiu o vestiário da Inglaterra após o empate sem gols com a Argélia, na Cidade do Cabo. Pois no domingo, durante a partida entre Brasil e Costa do Marfim, o problema voltou a acontecer, embora a história tenha sido diferente.

A repórter brasileira Natália da Luz, do Jornal do Brasil, procurava as líderes de torcida que animam o intervalo das partidas, para fazer uma reportagem. Ela foi orientada a dirigir-se à área de zona mista. Chegando lá, não encontrou ninguém e começou a procurar a saída. Ao abrir uma porta, deu de cara com Luis Fabiano - estava no vestiário da seleção brasileira.

"Eu só estava procurando a saída. Quando entrei, o Luis Fabiano ficou sem ação. Então, o doutor Runco e o Rodrigo Paiva vieram correndo, perguntando o que eu fazia ali. Eu disse 'calma, calma, só quero sair daqui'", contou Natália à reportagem do ESPN.com.br.

A aventura da repórter pelos bastidores do Soccer City não parou por ali. Como não havia outra maneira de deixar a área de zona mista durante o intervalo do jogo, ela teve de voltar para o segundo tempo no túnel, ao lado dos jogadores.

"Eu estava completamente atordoada. Afinal, estava entrando no Soccer City junto dos jogadores", lembra a jornalista. Depois de sua entrada 'triunfal' para o segundo tempo, Natália conseguiu deixar o campo e voltou para sua posição nas arquibancadas. Não fez a reportagem sobre as líderes de torcida, mas ganhou uma história muito melhor. 

Fonte: ESPN

Sem comentários: