Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cortado, Ballack diz que Alemanha pode até perder três jogos do Grupo D

O meio-campista Michael Ballack, cortado da seleção alemã há uma semana devido a uma lesão no tornozelo, não se mostra muito otimista ao falar das chances da equipe no Mundial. Para o jogador do Chelsea, a equipe tricampeã terá de jogar muito para fazer boa campanha, e pode até mesmo cair na primeira fase.

“Depois do sorteio, na Cidade do Cabo, eu já havia dito: as pessoas precisam saber que podemos perder na primeira fase para qualquer uma das seleções do grupo”, disse o jogador à revista alemã Stern.

“Austrália, Sérvia e Gana são muito fortes e têm bom preparo físico”, elogiou o alemão, referindo-se aos três adversários do Grupo D.

Caso a Alemanha passe às oitavas de final, Ballack também vê um cenário complicado pela frente. “O time terá de jogar no limite para superar grandes resultados na fase eliminatória”, afirmou.

Os classificados do Grupo D terão pela frente nas oitavas os dois melhores colocados da chave C, que tem Inglaterra, Estados Unidos, Eslovênia e Argélia. Desde o Mundial da Espanha, em 1982, a Alemanha sempre esteve entre as oito primeiras colocadas na Copa, incluindo o título de 1990 e as decisões em 1982, 1986 e 2002.

Fonte: ESPN

Sem comentários: