O 32º jogo do Mundial Sub-20, foi realizado no Mubarak Stadium, em Suez-EGY, com uma temperatura de 27º C.
Jogaram as seleções do Uzbequistão (85º do ranking da FIFA) e Inglaterra (7º no ranking da FIFA).
Antes desse jogo, as 2 seleções nunca haviam se enfrentado.
O quarteto de arbitragem definido para o jogo, foi:
Árbitro: Oscar Ruiz (COL)
Primeiro Assistente: Abraham Gonzalez (COL)
Segundo Assistente: Humberto Clavijo (COL)
Quarto Árbitro: Hector Baldassi (ARG).
A seleção da Inglaterra, deu 17 chutes ao gol, enquanto o Uzbequistão deu 10 chutes ao gol. A Inglaterra teve 53% de posse de bola, enquanto o Uzbequistão teve 47% de posse de bola.
No primeiro tempo, não tivemos nenhuma ocorrência no jogo que merecesse registro aqui no blog, resultado final do primeiro tempo, Uzbequistão 0x0 Inglaterra.
No intervalo do jogo, na seleção da Inglaterra, entrou o camisa 3, Jordan PARKES, jogador do Watford-ENG, no lugar do camisa 14, Matthew BRIGGS, jogador do Fulham-ENG.
Aos 3 minutos do segundo tempo, entrou no Uzbequistão, o camisa 9, Kenja TURAEV, jogador do Nasaf Qarshi-UZB no lugar do camisa 15, Sardor MIRZAYEV, jogador do Neftchi Fergana-UZB.
Aos 14 minutos do segundo tempo, entrou o camisa 18, Sam BALDOCK, jogador do Milton Keynes Dons-ENG, no lugar do camisa 6, Febian BRANDY, jogador Manchester Utd-ENG.
Aos 18 minutos do segundo tempo, entrou o camisa 10, Sanat SHIKHOV, jogador do Pakhtakor Tashkent-UZB no lugar do camisa 11, Davron MIRZAEV, jogador do Rubin Kazan-RUS.
Aos 22 minutos do segundo tempo, entrou o camisa 15, Gavin HOYTE, jogador do Arsenal-ENG no lugar de Adam CLAYTON, camisa 4, jogador do Manchester City-ENG.
Aos 24 minutos, entrou o camisa 14, Ivan NAGAEV, jogador do Mettalurg Bekabad-UZB no lugar de 18, Fozil MUSAEV, jogador do Mashai Mubarek-UZB.
Aos 30 minutos do segundo tempo, o primeiro cartão amarelo do jogo, foi para o camisa 8, Josh WALKER, jogador do Middlesbrough-ENG.
Aos 32 minutos, o primeiro gol, foi do camisa 14, Ivan NAGAEV, jogador do Mettalurg Bekabad-UZB, fazendo Uzbequistão 1x0 Inglaterra.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Ben MEE, camisa 6, jogador do Manchester City-ENG, recebeu mais um cartão amarelo para a Inglaterra.
Aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 9, Alex TCHUIMENI-NIMELY, jogador do Manchester City-ENG, empatou o jogo, eliminando as 2 seleções.
Fim de jogo, Inglaterra 1x1 Uzbequistão.
Classificação:
1 - Gana - 7 pontos
2 - Uruguai - 7 pontos
3 - Uzbequistão - 1 ponto
4 - Inglaterra - 1 ponto
Sem comentários:
Enviar um comentário