Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mundial Sub-20 - Decisão do 3º Lugar - Hungria 1x1 Costa Rica



O 51º jogo do mundial sub-20, foi realizado na cidade do Cairo, no Estádio Internacional do Cairo, com uma temperatura de 33º C, válido pela decisão do 3º lugar.

Jogaram as seleções da Hungria (50º no ranking da FIFA) e a seleção da Costa Rica (43º no ranking da FIFA).

Antes desse jogo, as 2 seleções nunca haviam se enfrentado.

O quarteto de arbitragem definido para esse jogo, foi:
Árbitro: Yuichi Nishimura-JAP
Primeiro Assistente: Toru Sagara-JAP
Segundo Assistente: Jeong Hae Song-KOR
Quarto Árbitro: Alberto Undiano-ESP

Aos 19 minutos do primeiro tempo, entrou o camisa 9, Kriszitian NEMETH, jogador do Liverpool-ENG no lugar do camisa 19, Marko FUTACS, jogador do Werder Bremen-ALE.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o camisa 2, Jose MENA, jogador do Saprissa-CRC recebeu o primeiro cartão amarelo no jogo.

Fim do primeiro tempo, Hungria 0x0 Costa Rica.

No intervalo, a segunda alteração da Hungria, foi a entrada do camisa 11, Roland VARGA, jogador do Brescia-ITA no lugar do camisa 16, Adam SIMON, jogador do Szombathely-HUN.

Aos 7 minutos do segundo tempo, Janos SZABO, camisa 2, jogador do Pakski-HUN recebeu mais um cartão amarelo no jogo.

A primeira alteração na Costa Rica, foi a entrada do camisa 13, Allen GUEVARA, jogador do Liberia-CRC no lugar do camisa 11, Diego MADRIGAL, jogador do Universidad-CRC, aos 13 minutos.

Aos 18 minutos do segundo tempo, entrou o camisa 16, Carlos HERNANDEZ, jogador do Herediano-CRC no lugar do camisa 19, Daniel VARELA, jogador do Brujas-CRC.

Aos 32 minutos, entrou o camisa 20, Esteban LUNA, jogador do Saprissa-CRC no lugar do camisa 8, David GUZMAN, jogador do Saprissa-CRC.

Aos 36 minutos, a Costa Rica, abriu o placar, com o camisa 7, Marcos URENA, jogador do Alajuelense-CRC.

Aos 38 minutos do segundo tempo, entrou o camisa 18, Adam BALAJTI, jogador do Diosgyiori-HUN no lugar do camsia 5, Andras DEBRECENI, jogador do Budapest-HUN.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o camisa 13, Adrian SZEKERES, jogador do MTK Budapeste-HUN recebeu mais um cartão amarelo no jogo.

Aos 44 minutos, o jogador 2, Jose MENA, que já havia recebido cartão amarelo no jogo, recebeu o segundo cartão amarelo, deixando a Costa Rica com 10 jogadores em campo.

E aos 46 minutos, no último ataque, de penalti, o camisa 7, Vladimir KOMAN, jogador do Bari-ITA empatou a decisão do 3º lugar.

Aos 49 minutos, depois de uma grande pressão da Costa Rica, o camisa 16, Carlos HERNANDEZ, jogador do Herediano-CRC recebeu mais um cartão amarelo.

Fim de jogo, Hungria 1x1 Costa Rica.

Nos penaltis, foi assim.

1ª cobrança - O camisa 10, Diego ESTRADA, jogador do Alajuelense-CRC bateu o penalti na trave. Placar - Hungria 0x0 Costa Rica.
2ª cobrança - O camisa 9, Krisztian NEMETH, jogador do Liverpool-ENG converteu o primeiro penalti do jogo. Placar - Hungria 1x0 Costa Rica.
3ª cobrança - O camisa 12, Cristian GAMBOA, jogador do Liberia-CRC bateu e o goleiro defendeu. Placar - Hungria 1x0 Costa Rica.
4ª cobrança - O camisa 7, Vladimir KOMAN, jogador do Bari-ITA bateu o penatli para fora. Placar - Hungria 1x0 Costa Rica.
5ª cobrança - O camisa 20, Esteban LUNA, jogador do Saprissa-CRC, perdeu o terceiro penalti da Costa Rica no jogo, com o goleiro defendendo novamente. Placar - Hungria 1x0 Costa Rica.
6ª cobrança - O camisa 11, Roland VARGA, jogador do Brescia-ITA marcou o segundo gol da Hungria. Placar - Hungria 2x0 Costa Rica.
7ª cobrança - Increvelmente, a Costa Rica perdeu a quarta cobrança, com o camisa 16, Carlos HERNANDEZ, jogador do Herediano-CRC.

Final de jogo - Hungria 1x1 Costa Rica - Hungria 2x0 nos penaltis.

Sem comentários: