Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mundial Sub-20 - Austrália 1x3 Brasil


O 36º jogo do Mundial Sub-20, no Port Said Stadium, na cidade de Port Said-EGY, na temperatura de 28º C.

Jogaram, as seleções da Austrália (14º no ranking da FIFA) e Brasil (1º no ranking da FIFA).

Antes desse jogo, as 2 seleções jogaram:
Copa do Mundo: 1 jogo, 1 vitória do Brasil com 2 gols do Brasil.
Copa das Confederações: 3 jogos, 1 vitória para cada lado, com 1 empate, 6 gols do Brasil e 1 gol da Austrália.
Amistoso: 2 jogos, 2 vitórias do Brasil, 3 gols do Brasil e 0 gols da Austrália
Mundial Sub-20: 3 jogos, 2 vitórias do Brasil, 1 vitória da Austrália, 8 gols do Brasil e 3 gols da Austrália
Mundial Sub-17: 6 jogos, 4 vitórias do Brasil, 1 empate, 1 vitória da Austrália, 9 gols do Brasil, 4 gols da Austrália
Jogos Olímpicos: 1 jogo, 1 vitória do Brasil, 3 gols do Brasil.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, a seleção da Austrália, abriu o placar com o camisa 14, Kofi DANNING, jogador do Sydney-FC-AUS, em uma falha gritante do goleiro brasileiro.

Aos 34 minutos, o Brasil empatou, com o camisa 20, CIRO, jogador do Sport Recife-BRA, agora Brasil 1x1 Austrália.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, o primeiro cartão amarelo do jogo, foi mostrado para o camisa 15, Sam MUNRO, jogador do Sydney-FC-AUS.

Aos 4 minutos do segundo tempo, o primeiro cartão amarelo para a seleção brasileira foi mostrado, para o camisa 20, CIRO, jogador do Sport Recife-BRA.

Aos 10 minutos do segundo tempo, a primeira alteração na Austrália, foi a entrada do camisa 19, Sean ROONEY, jogador do Newcastle Utd-AUS no lugar do camisa 11, Thomas OAR, jogador do Brisbane-AUS.

Aos 17 minutos do segundo tempo, a seleção brasileira virou o placar, com um gol do camisa 13, DOUGLAS COSTA, jogador do Grêmio-BRA.

Aos 21 minutos do segundo tempo, ocorreu a segunda alteração na seleção da Austrália, entrou o camisa 2, Daniel MULLEN, jogador do Adelaide Utd-AUS no lugar do camisa 15, Sam MUNRO, jogador do SydneyFC-AUS.

Aos 28 minutos do segundo tempo, ocorreu a primeira alteração na seleção brasileira, entrou o camisa 7, ALEX TEIXEIRA, jogador do Vasco da Gama-BRA no lugar do camisa 19, MAICON, jogador do Fluminense-BRA.

Aos 31 minutos do segundo tempo, ocorreu a segunda alteração na seleção brasileira, entrou o camisa 9, ALAN KARDEC, jogador do Vasco-BRA no lugar do camisa 20, CIRO, jogador do Sport-BRA.

Aos 35 minutos do segundo tempo, ocorreu a terceira alteração na seleção australiana, entrou o camisa 12, Nathan ELASI, jogador do Melbourne Victory-AUS no lugar do camisa 8, Aaron MOOY, jogador do Bolton Wanderes-ENG.

No mesmo minuto, Daniel MULLEN, camisa 2, jogador do Adelaide Utd.-AUS recebeu cartão amarelo para a seleção da Austrália.

Aos 36 minutos do segundo tempo, ocorreu o terceiro gol do Brasil, gol do camisa 11, PAULO HENRIQUE, jogador do Santos-BRA, Brasil 3x1 Austrália.

Fim de jogo, Austrália 1x3 Brasil.

Classificação:
1 - Brasil - 7 pontos
2 - Rep. Tcheca - 7 pontos
3 - Costa Rica - 3 pontos
4 - Austrália

Sem comentários: