O 12º jogo do Mundial Sub-20, foi realizado em Alexandria, no estádio municipal de Alexandria, com uma temperatura de 25º C.
Jogaram as seleções de Honduras (42º no ranking da FIFA) e Hungria (47º do ranking da FIFA).
Antes desse jogo, as 2 seleções nunca jogaram.
O quarteto de arbitragem foi assim definido:
Árbitro: Eddy Maillet (SEY)
Primeiro Assistente: Evarist Mennkouande (CMR)
Segundo Assistente: Bechir Hassani (TUN)
Quarto Árbitro: Koman Coulibaly (MLI)
Aos 34 minutos de jogo, o camisa 16, Adam SIMON, jogador do Szombathelyi Haladas-HUN, recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo.
Aos 35 minutos, Mario MARTINEZ abriu o placar para a seleção de HONDURAS, jogador do Valerenga-NOR.
No intervalo, ocorreram 2 substituições na seleção da Hungria.
A primeira, o camisa 11, Roland VARGA, jogador do Brescia-ITA entrou no lugar de Adam DUDAS, camisa 10, jogador do Gyon-HUN.
A segunda, o camisa 19, Marko FUTCAS, jogador do Werder Bremen-ALE entrou no lugar de Andras SIMON, camisa 8 jogador do Liverpool-ING.
Aos 9 minutos do segundo tempo, Andras DEBRECENI, jogador do Budapest Honved-HUN recebeu o segundo cartão amarelo da Hungria.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o camisa 6, Esdras PADILLA, recebeu o primeiro cartão amarelo da seleção de Honduras, jogador do Motagua Tegucigalpa-HON.
Aos 20 do segundo tempo, o camisa 15, Arnold PERALTA, jogador do Vida-HON entrou no lugar de Alfredo MEJIa, camisa 20, jogador do Real Espana San Pedro Sula-HON.
Aos 21, o camisa 9, Christian MARTINEZ, jogador do Real Espana San Pedro Sula-HON entrou no lugar de Roger ROJAS, camisa 11, jogador do Olimpia Tegucigalpa-HON.
Aos 24 do segundo tempo, o terceiro cartão amarelo para a seleção da Hungria, o camisa 6, Zsolt KORCSMAR, jogador do Ujpest-HUN.
Aos 25 minutos, Mario MARTINEZ, marcou o seu segundo gol para Honduras, deixando o placar em Honduras 2x0 Hungria.
Aos 29 do segundo tempo, entrou Peter TAKACS (camisa 3), jogador do Diosgyori-HUN no lugar de Adam SIMON (camisa 16) jogador do Szombathelyi Haladas-HUN.
Aos 33 do segundo tempo, o camisa 15, Arnols PERALTA, jogador do VIDA-HON recebeu o cartão amarelo.
Aos 36 do segundo tempo, o camisa 3, Peter TAKACS, jogador do do Diosgyori-HUn recebeu o quarto cartão amarelo da seleção hungara.
O terceiro gol hondurenho, foi marcado aos 39 do segundo tempo, por Arnold PERALTA, jogador do Vida-HON.
Aos 41 do segundo tempo, o camisa 18, Julio OCAMPO, jogador do Real Juventud-HON entrou no lugar de Reinieri MAYORQUIN (camisa 8), jogador do Aalesunds-NOR.
Fechando o jogo, aos 45 do segundo tempo, o quinto cartão amarelo para a seleção da Hungria, foi para Andras GOSZTONYI, jogador do MTK Budapeste-HUN.
Fim de jogo, Honduras 3x0 Hungria.
Classificação:
1 - Honduras - 3 pontos
2 - Emirados Arábes - 1 ponto
3 - África do Sul - 1 ponto
4 - Hungria - 0 ponto

Sem comentários:
Enviar um comentário