Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Convocação da Bósnia-Herzegovina para a Copa de 2014


Primeira a convocar para a Copa, Bósnia tem 

jogador como auxiliar e sobrinho de técnico


Por ESPN.com.br


A sensação de que a Copa do Mundo está próxima se tornou ainda mais forte nesta segunda-feira, quando a Bósnia se tornou a primeira seleção a anunciar a lista de convocados para a competição. A lista do técnico contem 24 nomes e, assim, um será cortado para o Mundial.
Nomes conhecidos do elenco como Pjanic, Ibisevic, Begovic e Dzeko, que é a grande estrela do país, estão todos incluídos. Assim, o destaque fica pelo chamado de Tino-Sven Susic, que é sobrinho do técnico Safet Susic, teve passagem pelas equipes de base da Bélgica e fez apenas uma atuação pela seleção bósnia.
Além disso, o treinador contará com um atleta em sua comissão técnica. O veterano volante Elvir Rahimic, de 38 anos e que atua pelo CSKA Moscou, foi chamado para fazer o trabalho, dessa vez, fora do campo.
"Rahimic deu muito para a seleção e já é mais ou menos parte da comissão técnica. Eu quis que ele viesse. Rahimic aceitou e vai conosco ao Brasil", disse Susic, em entrevista coletiva.
Única estreante na Copa de 2014, a Bósnia está no grupo F ao lado de Argentina, Nigéria e Irã. Sua estreia será em 15 de junho diante dos bicampeões mundias.
Veja a lista da Bósnia para a Copa do Mundo:
Goleiros: Asmir Begovic (Stoke City), Jasmin Fejzic (Aalen) e Asmir Avdukic (Borac Banja Luka)
Defensores: Emir Spahic (Bayer 04 Leverkusen), Toni Sunjic (Zorya Lugansk), Sead Kolasinac (Schalke 04), Ognjen Vranjes (Elazigspor), Ervin Zukanovic (Gent), Ermin Bicakcic (Eintracht Braunschweig) e Muhamed Besic (Ferencvaros)
Meio-campistas: Miralem Pjanic (Roma), Izet Hajrovic (Galatasaray), Mensur Mujdza (Freiburg), Haris Medunjanin (Gaziantepspor), Senad Lulic (Lazio), Anel Hadzic (Sturm Graz), Tino Susic (Hajduk Split), Sejad Salihovic (Hoffenheim) e Zvjezdan Misimovic (Guizhou Renhe), Senijad Ibricic (Erciyespor) e Avdija Vrsajevic (Hajduk Split)
Atacantes: Vedad Ibisevic (Stuttgart), Edin Dzeko (Manchester City) e Edin Visca (Istanbul BB)

Sem comentários: