Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Mundial Sub-17 - Jogo 001 - México 3x1 Coréia do Norte

O primeiro jogo do Mundial Sub-17, foi realizado no dia 18/06/2011, na cidade de Morelia-MEX, no Estádio Morelos, jogaram as seleções do México (28º no ranking da FIFA) e a seleção da Coréia do Norte (115º no ranking da FIFA).

Antes desse jogo, as 2 seleções jogaram:
Torreon 17/03/2010 MEX2:1 (0:0)PRK


O árbitro desse jogo, foi: Stephan Studer-SUI

O primeiro assistente, foi: Sandro Pozzi-SUI

O segundo assistente, foi: Raffael Zeder-SUI

O quarto árbitro, foi: Tony Chapron-FRA

Aos 3 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro gol do Mundial Sub-17, do jogador Chol Ryong Choe, número 3 da Coréia do Norte, jogador do Chobyong-PRK.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, saiu o segundo gol do Mundial Sub-17, de Carlos Fierro, número 9, jogador do Chivas-MEX

Aos 8 minutos do segundo tempo, a primeira substituição no jogo, entrou o camisa 6, Song Jin O, jogador do Sobaeksu-PRK, no lugar de Jo Kwang, camisa 10, jogador do Sobaeksu-PRK.

Aos 9 minutos do segundo tempo, a primeira expulsão do Mundial Sub-17, do goleiro norte-coreano,  camisa 14, JOng Hun Cha, jogador do Pyongyang City-PRK.

Aos 12 minutos do segundo tempo, mais uma alteração na Coréia do Norte, entrou o camisa 1, An Kang Chol, jogador do Amrokgang-PRK, no lugar de Myong Song Pak, jogador do Sobaeksu-PRK.

Aos 16 minutos do segundo tempo, primeira alteração no México, entrou o camisa 17, Giovani Casillas, jogador do Chivas-MEX, no lugar do camisa 10, Arturo Gonzalez, jogador do Atlas-MEX.

Aos 21 minutos do segundo tempo, terceira e última alteração na Coréia do Norte, entrou o camisa 18, Chung Hyok Kwon, jogador do April 25-PRK, no lugar do camisa 7, Nam Gwon Kang, jogador do Chobyong-PRK.

Aos 23 minutos do segundo tempo, o gol de empate do México, através de gol contra, do camisa 2, Kwang Sok Jong, jogador do Chobyong-PRK.

Aos 29 minutos do segundo tempo, entrou no México, José Tostado, jogador do Chivas-MEX, no lugar de Julio Gomez, camisa 8, jogador do Pachuca-MEX.

Aos 39 minutos do segundo tempo, cartão amarelo para Myong Song Choe, camisa 21, jogador do Chobyong-PRK.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Giovani Casillas, jogador o Chivas-MEX, marcou o terceiro gol do México no jogo.

Aos 42 minutos do segundo tempo, mais uma alteração no México, entrou o camisa 15, Felipe Sifuentes, jogador do Monterrey-MEX, no lugar de Jorge Caballero, jogador do Monterrey-MEX.

Fim do primeiro jogo, México 3x1 Coréia do Norte.

Sem comentários: