Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mano divulga lista para Copa América com Pato e Ganso

O técnico Mano Menezes revelou ainda nos vestiários do Pacaembu, após a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Romênia, em amistoso que marcou a despedida de Ronaldo, a lista dos jogadores convocados para a disputa da Copa América. A maior novidade é a presença do meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, e do atacante Alexandro Pato, do Milan.

Ganso está com uma lesão muscular e tem retorno previsto aos gramados para o próximo dia 22, quando o Peixe faz o segundo jogo das finais da Copa Libertadores da América, contra o Peñarol. Já Pato lesionou o ombro esquerdo na última rodada do Campeonato Italiano e chegou a ter sua participação no torneio sul-americano descartada pela comissão médica dos rossoneri.

Outro destaque da lista foi a confirmação de Fred, do Fluminense, como um dos atacantes. Mano deixou de fora o jovem Leandro Damião, do Internacional, que vinha sendo convocado regularmente.
A Copa América acontece entre os dias 1 e 24 de julho, na Argentina. O Brasil está no Grupo B, com Paraguai, Equador e Venezuela.

Confira a lista completa:

Goleiros: Júlio César (Internazionale-ITA) e Victor (Grêmio);

Defensores: Maicon (Internazionale-ITA), Daniel Alves (Barcelona-ESP), André Santos (Fenerbahçe-TUR), Adriano (Barcelona-ESP), Lúcio (Internazionale-ITA), Thiago Silva (Milan-ITA), David Luiz (Chelsea-ING) e Luisão (Benfica-POR);

Meias: Lucas Leiva (Liverpool-ING), Sandro (Tottenham-ING), Elias (Atlético de Madrid-ESP), Ramires (Chelsea-ING), Elano (Santos), Jadson (Shakhtar Donetsk-UCR), Lucas (São Paulo) e Paulo Henrique Ganso (Santos);

Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Robinho (Milan-ITA), Neymar (Santos) e Fred (Fluminense).

Fonte: Trivela.com

Sem comentários: