Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Principal ausência na lista da África do Sul, polêmico McCarthy se conforma

O atacante Benny McCarthy, principal ausência da lista dos 23 convocados da África do Sul para a Copa do Mundo anunciada nesta terça-feira pelo técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira, mostrou-se conformado por ter sido cortado.

“O elenco final é um escolha dura para qualquer técnico e tenho certeza de que isso não foi feito sem dor no coração. Tenho orgulho de ter recebido o privilégio de ser convocado para a África do Sul. Infelizmente dessa vez não era para ser.”

Já veterano, McCarthy, 32 anos, ainda é um dos jogadores de maior destaque da seleção sul-africana. Entretanto, o polêmico ex-jogador do Porto e hoje no West Ham enfrentou problemas com excesso de peso e indisciplina recentemente.

Às vésperas do início do Mundial em sua terra natal, porém, o jogador agredeceu ao apoio de Parreira e de sua comissão técnica e disse que vai se unir à torcida pelos ‘Bafana Bafana’, que fazem parte do grupo A da Copa com França, México e Uruguai e abre o torneio no dia 11 de junho com os mexicanos.

“Se o espírito de carnaval visto nos últimos jogos do Super 14 – principal torneio de rúgbi do hemisfério sul - é uma medida da união que vamos com os torcedores a favor dos Bafana, então posso imaginar nosso time triunfando.”

Fonte: ESPN

Sem comentários: