Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Parreira deixa o comando da África do Sul após a Copa

O técnico Parreira fez questão de negar a possibilidade de permanecer no comando da seleção da África do Sul após a Copa do Mundo e comandar os Bafana Bafana até a Copa Africana de Nações de 2012.

- Falaram sobre mim como um tipo de diretor técnico ou algo assim, mas disse que não, já que quero retornar com meus filhos e netos para o Brasil - disse Parreira, que pretende, pelo menos, ver a equipe anfitriã classificada para a segunda fase do Mundial:

- Estive longe durante cinco meses e deixarei os Bafana e a África do Sul após a Copa. Mas estou decidido a deixá-los em uma posição forte, tendo os classificado pelo menos para a segunda fase da competição.

A África do Sula faz nesta segunda-feira um amistoso contra a Guatemala, no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane. Será o penúltimo teste dos Bafana Bafana antes da estreia na Copa no dia 11 de junho contra o México, no Estádio Soccer City de Soweto.

Parreira divulga nesta terça-afeira a lista definitiva dos 23 jogadores que representarão a África do Sul no Mundial. Esta é a segunda passagem do treinador Parreira pelo comando da seleção. O técnico assumiu o cargo no fim do ano passado, quando substituiu o também brasileiro Joel Santana, hoje técnico do Botafogo.

Fonte: Lancenet

Sem comentários: