Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Confiante, Parreira elogia preparação da África do Sul

Quem espera um anfitrião frágil na Copa do Mundo de 2010 pode ter uma desagradável surpresa. O técnico Carlos Alberto Parreira alerta que os jogadores da África do Sul vão chegar à competição no auge físico, técnico e tático para medir forças com México, Uruguai e França.

"O time está preparado para enfrentar as dificuldades. Não sou eu que estou falando, mas os resultados mostram. O time estava desacreditado, mas a torcida caiu de amor pela seleção, os estádios estão lotados. Todos querem que a gente passe às oitavas", disse o brasileiro nesta segunda-feira.

Por outro lado, Parreira adota uma postura extremamente cautelosa ao falar sobre seus rivais. Na estreia, ele aguarda um jogo muito complicado contra o México. "Nosso adversário fez o que quis no amistoso contra a Itália e também deu trabalho aos holandeses".

Na semana em que inicia a participação em sua oitava Copa do Mundo, Parreira reconhece um sentimento especial. O técnico, de 67 anos, considera especial levar a África do Sul a uma posição digna na competição em casa.

"É a minha oitava copa, mas não tem jeito, parece sempre a primeira", desabafou Parreira, campeão mundial pelo Brasil em 1994.

Fonte: ESPN

Sem comentários: