Nesta quarta-feira, oito jogadores uruguaios foram submetidos ao exame antidoping surpresa realizado pela Fifa, antes do início da Copa do Mundo da África do Sul. Os técnicos responsáveis chegaram às 7h locais (2h de Brasília) ao Hotel Protea, na cidade de Kimberley, onde a seleção do Uruguai montou seu quartel-general.
O capitão da equipe, Lugano (ex-São Paulo), os goleiros Fernando Muslera e Castillo (Botafogo), os meios-campo Diego Pérez e Walter Gargano e os atacantes "Loco" Abreu (Botafogo) e Luis Suárez, foram os sorteados para passar pelo controle.
"Os jogadores estavam ainda descansando porque o pessoal da Fifa chegou bem cedo ao hotel, mas tivemos que acordá-los para que se realizasse o teste", disseram fontes do elenco.
A seleção uruguaia realiza nesta quarta-feira seu último treino e a portas fechadas no estádio GWK de Kimberley, antes da partida contra a França na estreia da Copa, e amanhã de manhã viajará para a Cidade do Cabo. O Grupo A do Mundial também conta com a seleção dona da casa, África do Sul, e México que se enfrentam na abertura da competição.
Fonte: ESPN
Sem comentários:
Enviar um comentário