Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rooney garante: 'Estou guardando meus gols para a Copa'

O atacante Wayne Rooney anda em má fase. Desde que se lesionou contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Copa dos Campeões, a média de gols do camisa 10 caiu drasticamente. Porém, o Shrek afirmou nesta terça-feira que está guardando seu melhor para mostrar com a camisa da Inglaterra na Copa do Mundo da África do Sul.

Na última segunda-feira, o English Team venceu o México por 3 a 1, em um amistoso. Rooney passou em branco. "Claro que eu queria marcar, mas não aconteceu. Felizmente estou guardando os gols para a Copa. Não me sinto pressionado. Tentarei dar meu melhor", afirmou o jogador para o jornal The Sun.

Nesta temporada, Ronney marcou 31 gols em 39 jogos pelo Campeonato Inglês e pela Copa dos Campeões. Nos últimos quatro jogos que fez pelo Manchester United (depois da lesão no tornozelo), porém, o artilheiro passou em branco. Contudo, nos seis jogos anteriores, o jogador marcara nove vezes.

"Temos que jogar cada jogo como normalmente fazemos. Se uma lesão o ocorrer, é má sorte e temos que lidar com isso. Agora é trabalhar duro, pois quando chegarmos na África do Sul teremos os benefícios", completou.

Fonte: ESPN

Sem comentários: