Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fierro espera se garantir na Copa em amistoso do Chile contra Zâmbia

O Chile enfrenta a seleção de Zâmbia, nesta quarta-feira, em Calama, e o meia Fierro espera confirmar sua vaga na lista final dos 23 jogadores que estarão na Copa do Mundo da África do Sul.

O técnico argentino Marcelo Bielsa, que comanda a equipe, ainda precisa fazer um corte, depois que o atacante Héctor Mancilla, do Toluca (México) foi descartado na última segunda.

Satisfeito com seu rendimento nos treinamentos com a seleção, o jogador do Flamengo, que fez parte do grupo campeão brasileiro em 2009, disse que o jogo contra os zambianos pode ser fundamental para ter o passaporte carimbado.

"Estou animado com este período de treinos com a seleção, mas ainda preciso garantir meu lugar, e tenho que aproveitar as oportunidades nos amistosos também. Não devo começar jogando, mas a expectativa é de entrar no decorrer da partida. A cada dia que passa, o Mundial fica mais perto, é claro que a ansiedade aumenta" disse Fierro.

As listas definitivas de jogadores para a Copa do Mundo precisam ser apresentadas pelas seleções até o dia 1º de junho. O Chile está no grupo H do Mundial, e estreia contra Honduras, no dia 16 de junho. Depois, enfrenta Suíça (dia 21) e Espanha (dia 25).

Fonte: ESPN

Sem comentários: