Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jogo 0189/2010 - Eliminatórias CHAN - Costa do Marfim 4x0 Togo

A equipa nacional local da Costa do Marfim se classificou para competir nas finais do Campeonato Africano das Nações prevista no Sudão em 2011.

Os Falcões da bandeira de Togo caiu sob a pressão dos Elefantes local na segunda parte do jogo ( 4-0) este domingo, 11 abr 2010, na bacia do estádio Felix Houphouet-Boigny.

Quatro golos de Kone Ladji Tiézan (51), Tiécoura Coulibaly (54 '), Mangou Kess (57) e Liofra Yeo (83') .

No entanto, é o Hawks ter começado bem a partida com um potente tiro Yacoubou Chérifou (2), perdeu as metas do guarda-redes internacional, Sangare Badra.

Um aviso de que os marfinenses foram levadas a sério. Mangou Kess, Kipré Tchetche Kouakou N'Doua Patrick orquestrar bem o sistema (4-4-2), o treinador Georges Kouadio.

Togo Mas a defesa forte mantido por seu capitão Vincent Bossou impediu os elefantes para marcar até ao final do Faz parte do jogo.

Voltar armários, Georges Kouadio estratégia de troca. O treinador de elefantes exorta seus potros na batalha do meio-campo. Sob pressão, o povo togolês cometer erros. A Costa do Marfim também obter um livre (51), que permite Kone Ladji questão Tiézan Costa do Marfim (1-0).

Dois minutos depois, o atacante Sewe Sport de San Pedro Koné Coulibaly Ladji Tiézan permite Tiécoura (54) para registrar o segundo gol da Costa do Marfim (2-0).

Elefantes manter a pressão local. O pontapé-livre (57) de Coulibaly Tiécoura aquece gangue ADOYI Essofa (guarda-redes do Togo) e lança a bola no pé de Mangou Kess, que marcou o terceiro gol.

Voltando ao curinga no lugar do Mangou Kesse, o atacante Jeunesse Club de Abidjan, Yeo Liofra marcou o quarto gol da Costa do Marfim (83).

O Hawks, em seguida, sair de mãos vazias da última ronda de qualificação. Tchanile Banna, o caoch Togo e deve rever os seus potros por Chan 2013.

Elefantes são locais qualificados para a fase final do CHAN a ser realizada no Sudão em 2011, depois de vencer o Togo para ir (01/02) e retorno (4-0).

Georges Kouadio protegidos e devem começar a trabalhar a sua imagem depois de sua derrota no CHAN inaugural realizada na Côte d'Ivoire. 

Sem comentários: