Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Didier Drogba já admite adiar operação

O atacante marfinense Didier Drogba, do Chelsea, admitiu nesta quinta-feira adiar a operação na hérnia de disco, que o afastaria de toda a temporada. Pesou a favor da continuidade do jogador o fato de os Blues estarem próximos do título da Premier League e a proximidade da Copa do Mundo, quando a seleção da Costa do Marfim irá enfrentar Brasil e Portugal na primeira fase. 

Drogba já soma 40 partidas e 38 gols pelo Chelsea na temporada, além da campanha com os Elefantes na Copa Africana de Nações. As dores, no entanto, tem se tornado cada vez mais insuportáveis. No último sábado, diante do Tottenham, o atacante teve de ficar em campo após sentir lesão, pois o técnico Carlo Ancelotti já havia feito as três substituições. 

– Talvez esteja sentido a adrenalina durante as partidas, mas não se pode continuar assim. A temporada é longa e estou começando a sentir um pouco. Ainda irei ver se preciso operar, mas algo tem que ser feito porque não posso continuar assim na próxima temporada. Mas não há como fazer agora, pois a Copa do Mundo está no caminho – disse.

Sem comentários: