Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de março de 2010

Ação de Marketing Heineken - Uefa Champions League

Recebi de uma amiga minha, que possui o seguinte blog, indicou-me o seguinte vídeo que indica uma ação de marketing que a cerveja Heineken, que eu odeio, fez para o jogo Real Madrid x Milan, válido pela primeira fase da Champions League de 2009/2010.

Montaram um concerto fake, convenceram as namoradas dos maiores torcedores fanáticos que estes teriam q ir ao concerto no lugar de ver o jogo, mandaram jornalistas de grandes veículos cobrir este concerto, e revelaram, no meio do concerto, que ali, no meio da chatice, ia ser a transmissão do jogo ao vivo, num telão, pra todos q estavam naquele teatro. Resultados: mais de um milhão de espectadores viram no sky sport e 10 milhões de pessoas foram impactadas pela notícia no dia seguinte, mais de 15 milhões de unique visitors nos dias seguintes ao evento e muita repercussão em redes sociais....

Heineken provou q seu posicionamento de entretenimento vale o investimento de fazer isso acontecer!!!

Se fosse com você, o que faria ? Deixe seu comentário ?

Além disso, visite o blog de minhas 3 amigas, Erika, Fernanda e Heloísa, onde a primeira me indicou o vídeo por e-mail. Segue novamente o link.

Sem comentários: