Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mundial Sub-20 - Egito - 2009 - Venezuela 0x3 Espanha


O 25º jogo do Mundial Sub-20, foi realizado no Al Salam Stadium em Cairo (EGY), com uma temperatura de 28º C.

Jogaram as 2 seleções do grupo que haviam vencido seus 2 primeiros jogos, Venezuela (51º no ranking da FIFA) e Espanha (2º no ranking da FIFA).

Antes desse jogo, as 2 seleções jogaram:
28/06/1981 - Venezuela 0x2 Espanha (Amistoso)
18/08/2004 - Espanha 3x2 Venezuela (Amistoso)

O quarteto de arbitragem definido para esse jogo, foi:
Árbitro: Joel Aguillar (SLV)
Primeiro Assistente: William Torres (SLV)
Segundo Assistente: Juan Zumba (SLV)
Quarto Árbitro: Peter O Leary (NZL).

Para esse jogo, a seleção da Venezuela não tinha nenhum jogador pendurado, enquanto a Espanha tinha 6 jogadores pendurados.

A Venezuela deu 10 chutes ao gol, com 44% de posse de bola, enquanto a Espanha deu 17 chutes ao gol, com 56% de posse de bola.

Logo, aos 12 minutos do primeiro tempo, Daniel PAREJO, camisa 10, do Getafe-ESP, marcou seu primeiro gol no Mundial, abrindo placar com Espanha 1x0 Venezuela.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o camisa 3, Carlos SALAZAR, jogador do Aragua (VEN), recebeu o primeiro cartão da Venezuela no Mundial Sub-20.

Aos 26 minutos, Aaron NIGUEZ, jogador do Celta-ESP, camisa 7 ampliou para a seleção da Espanha, Espanha 2x0 Venezuela.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Alvaro DOMINGUEZ, camisa 4, jogador do Atlético de Madrid-ESP recebeu mais um cartão amarelo.

No intervalo, entrou o camisa 19, IAGO FALQUE, jogador do Barcelona-ESP no lugar de Aaron NIGUEZ, camisa 7, jogador do Celta-ESP.

Aos 7 minutos do segundo tempo, entrou na seleção sul-americana, o camisa 8, Jose Mauricio PARRA, jogador do Dep. Tachira-VEN no lugar de Agnel FLORES, camisa 2, jogador do Minerven-VEN.

Aos 9 minutos, 2 cartões amarelos foram mostrados, para o camisa 8, Jose PARRA, jogador do Dep. Táchira=VEN e para DIDAC, camisa 15, jogador do Espanyol-ESP.

Aos 19 minutos, ocorreu mais uma substituição na Venezuela, entrou o camisa 17, Adrian LEZAMA, jogador do Anzoategui-VEn no lugar de Jonathan DEL VALLE, camisa 7, jogador do Dep. Tachira-VEN.

Aos 24 minutos, mais uma substituição na Espanha, entrou o camisa 12, Andreu FONTAS, jogador do Barcelona-ESP no lugar de Daniel PAREJO, camisa 10, jogador do Getafe-ESP.

Aos 28 minutos, entrou na seleção da Venezuela, entrou o camisa 14, Oscar ROJAS, jogador do Llaneros-VEN no lugar de Carlos SALAZAR, camisa 3, jogador do Aragua-VEN.

Aos 32 minutos, o camisa 8, ANDER HERRERA, jogador do Zaragoza-ESP ampliou para a Espanha.

Aos 34, ocorreu a última alteração na Espanha, entrou o camisa 3, JOSE ANGEL, jogador do Sporting Gijon-ESP no lugar de ANDER HERRERA, camisa 8, do Zaragoza-ESP.

Aos 38 minutos, o último cartão amarelo do jogo foi mostrado, para o camisa 12, Andreu FONTAS, jogador do Barcelona-ESP.

Fim de jogo, Espanha 3x0 Venezuela

Classificação:
1 - Espanha - 9 pontos
2 - Venezuela - 6 pontos
3 - Nigéria - 0 pontos
4 - Tahiti - 0 pontos

Sem comentários: