O 29º jogo do Mundial Sub-20, ocorreu no Estádio Municipal de Ismailia, em Ismailia-EGY, com uma temperatura de 32º C.
Jogaram as seleções da Alemanha (4º no ranking da FIFA) e Camarões (29º no ranking da FIFA).
Antes desse jogo, as 2 seleções jogaram:
14/04/1995 - Camarões 1x1 Alemanha (Mundial Sub-20)
11/06/2002 - Camarões 0x2 Alemanha (Copa do Mundo)
17/11/2004 - Alemanha 3x0 Camarões (Amistoso)
O quarteto de arbitragem definido foi:
Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP)
Primeiro Assistente: Toru Sagara (JAP)
Segundo Assistente: Thanom Borikut (THA)
Quarto Árbitro: Mohamed Benouza (ALG)
Aos 11 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro cartão amarelo do jogo, para o camisa 14, Patrick EKENG EKENG, jogador do Le Mans-FRA.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, o camisa 18, Jean BAPIDI, jogador do Esperance-TUN recebeu mais um cartão amarelo no jogo.
Aos 29 minutos, o camisa 15, Semih AYDILEK, jogador do Kayserispor_TUR recebeu o primeiro cartão amarelo da Alemanha no jogo.
Aos 35 minutos, o terceiro cartão amarelo para Camarões foi mostrado para o camisa 21, Andre AKONO EFFA, jogador do Canon Yaounde-CAM.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, o camisa 9, Richard SUKUTA-PASU, jogador do Bayer Leverkusen-ALE, abriu o placar para a Alemanha.
Aos 45 minutos do primeiro tempo, o camisa 14, Patrick EKENG EKENG, jogador do Le-Mans (FRA) recebeu o segundo cartão amarelo no jogo, sendo expulso.
Aos 5 minutos do segundo tempo, entrou na seleção dos Camarões, o camisa 17, German TIKO, jogador do Mallorca-ESP no lugar de Brice OWONA, camisa 9, jogador do Coton Sport-CMR.
Aos 13 minutos do segundo tempo, o camisa 15, Semih AYDILEK, jogador do Kayeserispor_TUR fez o segundo gol da Alemanha no jogo.
Aos 19 do segundo tempo, mais uma alteração na seleção dos Camarões, entrou o camisa 13, Parfait ESSENGUE, jogador do Piacenza-ITA no lugar de Jean BAPIDI, camisa 18, jogador do Esperance-TUN.
Aos 21 minutos do segundo tempo, ocorreu a primeira alteração na seleção da Alemanha, entrou o camisa 18, Tobias KEMPE, jogador do Werder Bremen-ALE no lugar de Mario VRANCIC, camisa 8, jogador do Ahlen-GER.
Aos 22 minutos, mais um cartão para a seleção dos Camarões, para o camisa 12, Adolphe TEIKEU, jogador do Metalurph Zaporizhzhja-UKR.
Aos 25 minutos, mais uma alteração em Camarões, entrou o camisa 2, Olivier MWONDO, jogador do Wil-SUI, entrou no lugar de Olivier BOUMALE, camisa 7, jogador do Albacete=ESP.
No mesmo minuto, o terceiro gol alemão ocorreu, com o camisa 10, Lewis HOLTBY, jogador do Schalke 04-ALE.
Aos 27 minutos, entrou o camisa 14, Dani SCHAHIN, jogador do Greuther Fuerth-GER no lugar de Manuel SCHAEFFLER, camisa 11, jogador do Munich 1860.
Aos 31 minutos, ocorreu a primeira expulsão para a seleção da Alemanha, o camisa 15, Semih AYDILEK, jogador do Kayserispor-TUR recebeu o segundo cartão amarelo no jogo, sendo expulso.
Aos 36 minutos, mais um cartão amarelo, foi mostrado no jogo, para o camisa 10, Jacques ZOUA, jogador do Basel-SUI.
Aos 40 minutos, foi feita a última alteração na Alemanha, entrou o camisa 19, Kai-Fabian SCHULZ, jogador do Hamburgo-ALE no lugar de Patrcik FUNK, camisa 17, jogador do Stuttgart-ALE.
Aos 47 minutos do segundo tempo, o camisa 13, Parfait ESSENGUE, jogador do Piacenza-ITA recebeu o último cartãp amarelço do jogo.
Fim de jogo, Alemanha 3x0 Camarões.
Classificação:
1 - Alemanha - 7 pontos
2 - Coréia do Sul - 4 pontos
3 - Camarões - 3 pontos
Sem comentários:
Enviar um comentário