O 10º jogo do Mundial Sub-20, ocorreu na cidade de Alexandria, no estádio municipal, com uma temperatura de 28º C.
Jogaram as seleções do Emirados Arabes Unidos (123º no ranking da FIFA) e a seleção sede da próxima copa do mundo, África do Sul (73º no ranking da FIFA).
Antes desse jogo, as 2 seleções apenas jogaram em 15/12/1997 na Copa das Confederações, com Emirados Arabes 1x0 África do Sul.
O quarteto de arbitragem definido foi:
Árbitro: Joel Aguillar (SLV)
Primeiro Assistente: William Torres (SLV)
Segundo Assistente: Juan Zumba (SLV)
Quarto Árbitro: Koman Culibaly (MLI)
Aos 10 minutos do primeiro tempo, Philani KHWELA (camisa 11(, do Super Sport Utd-RSA, recebeu o primeiro cartão amarelo para a seleção da África do Sul.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, Thulani SERERO (camisa 10), do Ajax Cape Town-RSA, recebeu o segundo cartão amarelo para a seleção africana.
Já aos 25 minutos do primeiro tempo, ocorreu a primeira substituição da seleção sul-africana, entrou George MALULEKA (camisa 17), jogador do Super Sport Utd-RSA, no lugar de Philani KHWELA (camisa 11) do mesmo time.
Aos 28 do primeiro tempo, a seleção sul-africana recebeu o terceiro cartão amarelo, com o jogador camisa 7, Dylon CLAASEN, jogador do Ajax-NED.
Nessa mesma jogada, aconteceu o primeiro cartão para a seleção dos Emirados Arábes, o jogador AHMED KHALIL, camisa 11, jogador do Al Ahli-UAE, recebeu a primeira advertência.
O quarto cartão para a seleção sul-africana, aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo, com Ramahlwe MPHAHLELE, jogador do Moroka Swallows-RSA.
O segundo cartão amarelo para a seleção dos Emirados Arábes, aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, com THEYAB AWANA, camisa 10, jogador do Bani Yas-UAE.
Aos 9 minutos do segundo tempo, aconteceu o primeiro gol do jogo, com o camisa 18, Kermit ERASMUS, jogador do Feyenoord-HOl que abriu o placar para a seleção sul-africana.
Aos 17 do segundo tempo, HABIB Fardan, camisa 12 da seleção dos Emirados Arábes, jogador do Al Nassr-UAE entrou no lugar de AMER Abdulrahman, camisa 5, jogador do Bani Yas-UAE.
No mesmo minuto, ocorreu a segunda alteração na seleção asiática, o camisa 9, AHMED ALI jogador do Al Wahda-UAE entrou no lugar de Sultan AL MENHALI, camisa 21, jogador do Al Jazira-UAE.
Aos 19 minutos do segundo tempo, ABDELAZIZ SANQUOR, camisa 14 e jogador do Al Sharjah-UAE entrou no lugar de AHMED KALIL, camisa 11, jogador do Al Ahli-UAE.
Aos 22 do segundo tempo, Andine JALI, camisa 15, jogador do Orlando Pirates-RSA entrou no lugar de Sameehg DOUTIE, camisa 8, jogador do Ajax Cape Town-RSA.
Aos 27 do segundo tempo, Kermit ERASMUS, camisa 18 e jogador do Feyenoord-HOL fez o segundo gol dele e o segundo da África do Sul.
Aos 32 do segundo tempo, ocorreu a segunda alteração na África do Sul, Thulane NGCEPE, camisa 9, jogador do Moroka Swallows-RSA entrou no lugar de Kermir ERASMUS, camisa 18 e jogador do Feyenoord-HOL.
Aos 37 do segundo tempo, Ramahlwe MPHAHLELE recebeu o segundo cartão amarelo pela seleção da África do Sul e foi expulso pelo árbitro.
Aos 41 minutos do segundo tempo, o camisa 18, MOHAMED FAWZI, jogador do Al Ahli-UAE, camisa 18 rcebeu o terceiro cartão amarelo para a seleção do Oriente Médio.
Aos 46 minutos em cobrança de penâlti, o camisa 8, Hamdan AL KAMALI, descontou para a seleção dos Emirados Arábes, jogador que é Al Wahda-UAE.
E impressionantemente, aos 48 do segundo tempo, o camisa 10, THEYAB AWANA, jogador do Bani Yas-UAE empatou o jogo até agora mais emocionante do Mundial Sub-20.
Final de jogo, Emirados Arábes 2x2 África do Sul
A classificação do grupo, ficou:
1 - Emirados Arábes - 1 ponto
2 - África do Sul - 1 ponto
3 - Honduras - 0 ponto
4 - Hungria - 0 ponto

Sem comentários:
Enviar um comentário