Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mundial Sub-20 - 2009 - Egito 4x1 Trinidad e Tobago


O primeiro jogo do Mundial Sub-20, foi realizado em Alexandria, no Egyptian Army Stadium, com uma temperatura de 26º C.

Com estádio lotado, o quarteto de árbitros do jogo, foi definido assim:

Árbitro: Franck de Bleeckere (BEL)
Primeiro Assistente: Peter Hermans (BEL)
Segundo Assistente: Walter Vromans (BEL)
Quarto Árbitro: Koman Coulibaly (MLI).

A seleção egípcia totalmente formada por jogadores que jogam no Egito, é a 32ª do ranking da FIFA. A seleção de Trinidad e Tobago formada por jogadores, que jogam em Trinidad e Tobago, Estados Unidos, Alemanha, Bélgica e Inglaterra é a 63º do ranking da FIFA.

Antes desse jogo, as 2 seleções apenas se enfrentaram no dia 31-03-2004, com o placar Egito 2x1 Trinidad e Tobago.

O primeiro cartão do Mundial Sub-20 foi mostrado para a seleção egípcia para Aly Mohamed (camisa número 7) aos 21 minutos do primeiro tempo após um toque de mão.

Após cometer falta, Hussam Arafat também recebeu cartão amarelo da seleção egípcia só que aos 26 minutos do primeiro tempo.

E o primeiro gol do mundial Sub-20 foi marcado por AFROTO da seleção do Egito, aos 30 minutos do primeiro tempo, deixando o placar em Alexandria, Egito 1x0 Trinidad e Tobago.

Na comemoração do gol, após tirar a camisa, AFROTO recebeu o terceiro cartão amarelo do Egito.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Jean Luc Rochford em um cruzamento empatou o jogo para a seleção de Trinidad e Tobago, deixando o placar em Egito 1x1 Trinidad e Tobago, também finalizando o primeiro tempo.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Hussam Arafat tirou o empate do placar, deixando o mesmo, com Egito 2x1 Trinidad e Tobago.

Aos 14 do segundo tempo, Mohames TALAAT ampliou para a seleção dona da casa, deixando agora o placar em Egito 3x1 Trinidad e Tobago.

Com o gol do Egito, Juma Clarence entrou no lugar Jean Luc Rochford aos 15 minutos do segundo tempo, sendo a primeira substituição do Mundial Sub-20 para a seleção caribenha.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Kevin MOLINO entrou no lugar de Sean DE SILVA, fazendo a segunda alteração na seleção de Trinidad e Tobago.

Aos 31 minutos do segundo tempo, aconteceu a primeira substituição para a seleção dona da casa, com Mostafa GALAL entrou no lugar de AFROTO.

Aos 33 do segundo tempo, o primeiro cartão amarelo para a seleção de Trinidad e Tobago foi mostrado para Jake Thomson (camisa número 18).

Aos 42 do segundo tempo, ocorreu a terceira substituição na seleção caribenha, com a entrada de Marcus Joseph no lugar de Jamaal Gay.

Aos 43 do segundo tempo, entrou na seleção egípcia BOGY no lugar de Mohamed TALAAT e 1 minuto depois entrou Saadeldin SAAD no lugar de Ahmed MAGDY.

Nos acréscimos aos 48 do segundo tempo, Hussam ARAFAT fechou o placar com um golaço deixando, Egito 4x1 Trinidad e Tobago e assumindo a liderança na artilharia da competição.

O Egito agora enfrenta a seleção do Paraguai, enquanto Trinidad e Tobago enfrentará a Itália.

A classificação do Grupo A, ficou:
1 - Egito - 3 pontos
2 - Itália
   - Paraguai
4 - Trinidad e Tobago - 0 pontos.

Amanhã teremos, Paraguai x Itália

1 comentário:

Equipe Esporte é Vida disse...

Apesar do resultado, o Egito teve dificuldades, sobretudo no primeiro tempo.

Mas deu moral pro time seguir em frente na competição, e como anfitrião, é o favorito absoluto do grupo.

http://esporteeevida.blogspot.com