O técnico Marcelo Lippi tem mais uma dor de cabeça na preparação para a Copa do Mundo da África do Sul. Nesta segunda-feira, o atacante Vincenzo Iaquinta deixou o treinamento mais cedo por dores nas costas e um pequeno problema muscular foi diagnosticado pelos médicos da seleção italiana.
A expectativa é de que o problema não seja grave, mas um novo exame será realizado nesta terça-feira, de acordo com Enrico Castellacci, médico italiano. Trata-se da segunda baixa da Azzurra em pouco tempo: o zagueiro Giorgio Chiellini foi poupado do treino, com contratura muscular na panturrilha esquerda.
Os jogadores têm participação incerta nos próximos amistosos da seleção italiana, que enfrenta o México no próximo dia 3, em Bruxelas, na Bélgica, e a Suíça em Genebra, na Suíça, no dia 5. A equipe ainda permanecerá se preparando em Sestriere, cidade localizada a 2 mil metros de altitude, nas próximas duas semanas.
Cabeça-de-chave do Grupo F, os atuais campeões mundiais terão pela frente, na primeira fase da competição, a Nova Zelândia, Eslováquia e Paraguai - este, adversário da estreia, em 14 de junho.
Fonte: ESPN
Foto: AFP
Sem comentários:
Enviar um comentário