Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Maradona nega fazer amistoso contra Canadá para dar folga aos jogadores

Diego Maradona acredita que a Argentina não precisa mais de preparação para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o técnico disse que a seleção nacional pode não disputar o amistoso programado contra o Canadá para que os jogadores cheguem à fase final da Copa do Mundo descansados.

O duelo estava marcado para o dia 24 de maio no estádio do River Plate e era considerado uma despedida dos torcedores locais. Mas Maradona prefere que sua equipe dispute um amistoso na Europa, em maio, pouco antes de estabelecer a base da seleção em Pretória.

"Eu não quero jogar contra o Canadá", disse Maradona, ao canal TyC Sports da televisão a cabo.

“Os campeonatos nacionais terminam muito tarde e os jogadores terão jogado muitas partidas. Queremos dar a eles quatro ou cinco dias de folga e depois entrar de cabeça nos preparativos para a Copa”, avaliou.

A imprensa local informou que a Associação de Futebol Argentino (AFA) já havia assinado um amistoso com o Canadá. Duas vezes campeã do mundo, a seleção sul-americana terá ao seu lado Nigéria, Grécia e Coréia do Sul no Grupo B da Copa do Mundo. Ainda está agendado um amistoso contra a Alemanha, em Munique, na próxima quarta-feira.

Sem comentários: