Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SPFC = Amor que não se mede!

De onde veio esse amor? Como ele te arrebatou?
A gente aprende a amar antes de entender. Aprende a venerar.
Respeitar.
Adorar.
Tá no sangue? DNA?
Procurar explicação para um amor intamanhável é tolice.
Sentir é bom.
Vivemos uma vida de dedicação ao SPFC.
 
Minha história com o Tricolor é extensa: comecei a me apaixonar antes mesmo de falar direito. Virei torcedora antes de saber escrever.
De berço? Não.
Sou filha de uma ex-palmeirense e de um ex-fluminense. Neta de um corintiano fervoroso, sobrinha de flamenguistas e prima de botafoguenses. Agora, como surgiu essa minha paixão pelo time do Morumbi eu não sei. Sei que tomou conta de mim.
Tentaram suborno, chantagem, ameaças e nada. Nada conseguiu tirar a convicção de que eu já havia escolhido o time do meu coração.
A gente nasce sabendo? Talvez.
 
Uma mistura de amor, raiva, riso e choro: A gente cobra e quer ver o resultado. A gente chora e quer ser respeitado. A gente ri esperando gargalhar: são tantas felicidades, inúmeras alegrias que não conseguimos enumerar.
São-Paulino é tinhoso, raça mal acostumada: afinal, que outro time tupiniquim conseguiu libertar a América e conquistar o Mundo tantas vezes? Somos os únicos “hexagerados”, com muito orgulho!
Time que nunca nos traiu. Que nunca nos decepcionou.
Nunca foi abandonado, nunca será.
Que entra em campo pra ganhar.
Faz vibrar, faz gritar, nos surpreende e renova os nossos ânimos a cada começo de temporada.
“A cada dia te quero mais”: frase que ficou cravada na nossa mente.
E tem como não querer tanto?
Impossível.
Só quem é, sabe.
 
Existe sensação melhor do que ver o seu time entrar em campo?
Conhecer ídolos que não pudemos ver atuando?
Rever jogos, ouvir histórias, acompanhar carreiras promissoras?
Um pouco mais de 7 décadas e uma tradição riquíssima. Quem consegue ser tão vitorioso quanto o nosso Soberano? NINGUÉM! E esse orgulho nós ostentamos.
 
Podem falar, podem reclamar: eu nunca vou deixar de te amar, SPFC!
Um orgulho que não pára de crescer.
Uma honra, uma glória, um prazer, pois eu sou Tricolor até morrer.
 
Contem as suas histórias de amor pelo Tricolor aqui. Declare seu orgulho, grite a sua paixão!
Dia 16/12 está chegando e vamos fortalecer a hashtag #16dezMARBRANCO no twitter em homenagem ao Maior do Mundo. http://bit.ly/SPFC16dezMarBranco
 
Vamos lá?

Aonde você vai, São Paulo, eu vou com você!

Publicado em: http://www.spfcdigital.com.br/colunas/41-fe-santana/1077-spfc-amor-que-nao-se-mede

Sem comentários: