Jogaram amistosamente no dia 02/06/2010, na cidade de Harare-ZIM, no National Sports Stadium, as seleções do Zimbábue (110º no ranking da FIFA) e a seleção do Brasil (1º no ranking da FIFA).
Esse foi o primeiro jogo, entre as 2 seleções.
O árbitro do jogo, foi: Abdul Basit Ebrahim-RSA.
Aos 42 minutos do primeiro tempo, Michel Bastos, abriu o placar para a seleção brasileira.
Aos 45 minutos do primeiro tempo, Robinho, fez o segundo gol do Brasil.
Aos 11 minutos do segundo tempo, Elano, fez o terceiro gol do Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário