Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Alemanha não está entre as favoritas, diz Ballack


O jogador mais experiente da seleção alemã, o meia Michael Ballack, de 33 anos, em entrevista À BBC Sport, mostrou pessimismo dizendo que a seleção de seu país não está entre as favoritas para ganhar a Copa de 2010, na África do Sul.

Ballack acredita que o Grupo D, que também tem Sérvia, Austrália e Gana, será complicado. "Nós não tivemos sorte no sorteio. Caímos em um grupo com adversários bons e muito fortes fisicamente. O bom é que focalizar grandes jogos sempre foi o forte da seleção alemã".

O meia também disse que sua seleção ainda tem muito o que mostrar aos alemães. "Não temos sido consistentes em nossas apresentações, começando pelos amistosos. Precisamos mostrar um bom futebol para afirmar que podemos vencer os grandes adversários. Não somos favoritos para conquistar a taça em 2010".

A Alemanha tem uma ótima reputação em Copas do Mundo. A antiga Alemanha Ocidental foi tricampeã, em 1954, 1974 e 1990. Já unificado, o país foi vice campeão em 2002 e terceiro colocado em 2006, quando eram anfitriões da competição.

O país europeu, com grandes jogadores ou não, sempre é muito competitivo. A Alemanha participou de 16 edições da Copa e em doze ocasiões, chegou entre os quatro melhores.

O próximo confronto da seleção será no dia 3 de março, quando enfrenta a Argentina, em Munique.

1 comentário:

Alvaro Prestes disse...

vlw pela dica
mas eh q nao sei, se coloco título nas postagens, pq tudo eh o msm assunto, eh contratação. dai eu iria coloca oq. O nome e o clube q ele vai isso?
da uma ajuda ae
abraço
http://contratacoespelomundo.blogspot.com/